quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Coluna Social - Edição nº 267

< A Formatura da turma 2007.1 do curso de Direito da UVA foi um espetáculo glamuroso, entre os formandos estava o radialista Isaias Nicolau (foto). O evento aconteceu no último dia 03 e emocionou a todos os presentes. Sucesso!Dominique Rodrigues que aniversariou, terça-feira dia 07, brindou a nova idade ladeada pelos queridos familiares e amigos em sua residência. Felicidades!

Acontece nesse fim de semana a Micareta de Granja, o Granfolia 2007. E a folia estará garantida com Trio Zuêra, Prabalá, Beto Jamaica, Moral Mix e Dj Cambota, Thecka Banda.

< O deputado federal Ciro Gomes ao lado de sua esposa Patrícia Pilar no Becco do Cotovelo em uma homenagem que lhe fizeram no sábado, 03, em comemoração aos seus 50 anos. A noite festejou junto aos amigos no Rancho Flash.

Um brinde ao nosso queridíssimo amigo Alysson Ritcher, ex-colaborador econômico deste semanário, que hoje, dia 09, chega a nova idade.

Na quinta-feira, 08, o site Arretado chegou aos seus 4 anos e festejou junto a galera sobralense no Derby Club com toda a animação do grupo Capim Cubano e da banda Licor com Menta.

< Feliz aniversário ao jovem advogado Hozanan Linhares que no próximo dia 13 sopra velinhas.

A pequenina Yasmim recebeu de seus pais Miguel Viana e Leila Vasconcelos uma big festa no Buffer Dona em comemoração ao seu “níver” de 3 aninhos.

A segunda-feira, 05, foi um dia cheio de surpresas e homenagens a deputada estadual Rachel Marques pela passagem de seu natalício.


< Quem também esteve em Sobral para felicitar o deputado Ciro Gomes foram os secretários municipais de Reriutaba Walter, Oswaldo Neto e o chefe de gabinete Daniel Memória.

O inspetor Jorge Vasconcelos Trindade assume o cargo de comandante da Guarda Municipal de Sobral sexta-feira 9, às 8h. Na solenidade estarão presentes, dentre outras autoridades, o prefeito Leônidas Cristino e o secretário da Cidadania e Segurança, coronel Sérgio Cavalcante.

Nenhum comentário: