quinta-feira, 6 de março de 2008

Coluna Social - Edição n.º 284

< Profa. Graça Martins e Profa. Norma Soares exemplos de mulheres que conquistaram seu espaço e lugar na sociedade, mulheres que não precisam de uma data pré-estabelecida, pois estão vivas e são atuantes independentemente de dia. Por isso, viva a mulher, não somente no dia 8 de março, mas sim, todos os dias, porque a "mulher" é sempre "mulher" todo o tempo.

* Giovanna Mont’Alverne organizou ontem no Memorial da Educação Superior de Sobral uma bela homenagem com recital de poesias, entrega de rosas e um coquetel pelo dia Internacional das Mulheres.

< Com uma gestão democrática de intenso trabalho e notáveis obras no município, o prefeito de Irauçuba, Raimundo Nonato Souza Silva, comemora seu “níver” rodeado por familiares e amigos no sábado 8.

* Estiveram em Sobral no último dia 25 o ministro César Asfor Rocha, Corregedor Nacional de Justiça, o Desembargador Fernando Luís Ximenes Rocha, dentre outros III Fase de Correições e Inspeções Gestão 2007/2009 realizado no Fórum Dr. José Sabóia, último dia 25.

* Festeja nova idade na segunda-feira, 10, o vereador Paulo Vasconcelos. Parabéns!

< Sempre muito animada e cheias de disposição Joyce Mesquita e Sheila Vasconcelos curtiram férias no Beach Park em Fortaleza.

* José Edmilson Tomaz foi surpreendido com uma big festa surpresa no Buffet Dona Flor em comemoração aos seus 60 anos. Na ocasião Eveline Ximenes, filha do aniversariante, cantou e encantou os convidados e o querido pai.

< Chegou à nova idade na segunda-feira, 03, a exuberante jornalista Leiliany Pinheiro, mas o “Parabéns p/ você” acontecerá amanhã com uma festança onde reunirá os amigos.

< O dia 3 de março foi de festa para o divertidíssimo Cristiano Carneiro Gomes, que comemorou ao lado dos amigos mais um ano de vida.

* O Secretário da Agricultura e Pecuária Osmany Mendes Parente recebeu os votos de felicidades no último dia 03 pela passagem de seu aniversário.

Nenhum comentário: