terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coluna Social - Edição 365





Renata Albuquerque, Coordenadora do Curso de Direito da FLF, chegou a nova idade no último dia 08, e comemorou ao lado de seu esposo, o advogado Atila Araripe e demais familiares

Congratulations a Sidneya Tavares F. Gomes, pois troca de idade ficando ainda mais bela, no próximo dia 26 de outubro.

Parabéns a Cléubia Carneiro, que foi condecorada pelo segunda ano consecutivo como a melhor fonaudióloga.

A baby Tereza Arlany, filhota de Milena, recebeu as bênçãos de Deus, através do Pe. Marcos Uchoa na Igreja Matrz de Groairas na quarta-feira, dia 07, tendo como padrinhos Franze e Túnica Bezerra, e Daniele.

No comecinho do mês, dia 02, a conceituada medica Simone Frazão (a esquerda) esteve apagando velinhas. Logo depois, na segunda-feira, dia 12, a festa foi para o simpático Ronaldo Frazão. E para completar os festejos vem o natalicio de Monik Frazão (a direita), no dia 15. Felicidades ao genitor e as filhotas.

Felcidades a bonita debutante Letícia, que no dia 09 de outubro, comemorou seus 15 anos, em grande estilo ao lado dos amigos e familiares na Estancia Nossa Senhora de Fátima em Fortaleza.

Quem esteve aniversariando no dia 29 de setembro foi a dedicada estudante de Direito Sarah Donato. A comemoração se deu ao lado do maridão Junior e dos filhotes Nicholas e Vinicius. Num intimo jantar na residencia do casal.

Chegou ao seu primeiro aninho no último mês o pequenino João Iago, primogênito de Aracely e Marcilio Castro.







Linda, alegre e com jeitinho de criança. Assim é Kalyny dos Santos, aniversariante da segunda-feira, dia 12.

Aniversariou no domingo, dia 11, a sra. Risalva Soares de Vasconcelos. A data foi comemorada em ambiente familiar com muitas manifestações de alegria e carinho.

Quem aniversariou na terça, dia 06, foi Iranise Oliveira, competente funcionária do Colegio Luciano Feijão.

O Grupo das Mulheres Orantes Rainha da Paz parabeniza as aniversariante do mês de outubro: Silvana Sousa, Elizabeth Carneiro, Ernestina Vieira, Janaina Mendes, Luiza Vieira, Leuda Freire, Francisca Maria Carneiro e Josie Ponte.

Nenhum comentário: