quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Coluna Social - Edição 310

Na sexta-feira, 05, o pequeno João Guilherme completou 2 aninhos ao lado do papai, mamãe e uma centena de coleguinhas que foram ao Buffet Dona Flor compartilhar a festinha que estava linda. Parabéns Guilherme, que muitos e muitos anos venham pela frente.

Só alegria na comemoração dos 83 anos do Sr. Chico Elias, com churrasco e música ao vivo no sábado, dia 13, na Fazenda Tietê no Bonfim com seus familiares e amigos. Parabéns!

O charmoso assessor de imprensa do Deputado Teodoro Soares, Luciano Cléver, aniversariou na quarta-feira, dia 10, e foi surpreendido pelos colegas e amigos do gabinete, com uma super festa e presentes. Felicidades!
O SESC traz a Sobral a bela e imperdível exposição “História do Violão”, com réplicas de instrumentos muito antigos como "vihuella", viola renascentista, alaúdes, entre outras. A abertura acontece neste dia 11 de setembro, quinta-feira, na Galeria de Artes do Memorial do Ensino Superior de Sobral (MESS).
Debutou no sábado, 06 de setembro, a jovem Milena. A festa foi no Buffet Dona Flor onde reuniu centenas de amigos e parentes numa noite cheia de brilho onde não podia faltar a decoração de Rosalvo Ponte.

Corpo de bombeiros de Sobral recebe plataforma de combate a grandes incêndios e salvamento. A escada vai até 50 metros de altura possui um cesto de segurança e é totalmente de operação automática. Segundo o comandante do corpo de bombeiros de Sobral, Capitão Moraes, a vinda do equipamento já estava previsto há quase dois meses do comando geral sediado em Fortaleza.
A boa e atual música brasileira pode ser apreciada na programação do Armazém do Som Sesc, com a Banda Trem do Futuro, no próximo dia 18 de setembro na Margem Esquerda. Na abertura do evento, show com a banda local Transcenda!
A meiga Susy chegou a nova idade no último dia 06, sendo homenageada por todos e merecendo sempre receber as graças de Deus.

Nenhum comentário: