terça-feira, 2 de setembro de 2008

“Congratulations” ao Secretário de Turismo do Governo do Estado do Ceará Bismarck Maia, que fez “tin tin” ontem dia, 31, em comemoração ao seu aniversário.

Foi uma surpresa. O empresário Junior Façanha, ex prefeito de Sobral, completou 51 anos numa festa surpresa organizada por sua esposa e filhas na noite de sábado, 26 em Sobral. Ao lado de parentes e centenas de amigos o empresário falou sobre sua satisfação de está em Sobral.

Dia 31, também, de festa para Luis Edésio Sólon, Secretário do Governo Municipal de Sobral, que recebeu felicitações pela passagem de seu natalício.

A bela e simpática acadêmica de enfermagem da UVA Ilana Aragão Mendes recebe os amigos e familiares amanhã, dia 02, para juntos festejarem seu “níver”. Na foto Iana, Isabella e Ilana.

Sucesso absoluto o lançamento do livro intitulado “Estádio Plácido Aderaldo Castelo – Castelão” do autor Mario Elizío Aguiar Soares, ocorrido ontem, dia 31, no auditório do CCET. O autor ainda proferiu palestra sobre “Curiosidades das Estruturas do Estádio Castelão”.

Feliz aniversário ao querido Cysney Rodrigues que chega aos seus 22 aninhos no próximo dia 5.

Uniram-se matrimonialmente na noite do último dia 24 o jovem casal Sheila Alves e Ernando Rodrigues. Felicidades!

Bené Freitas e Marfisa Xavier vão a Madrid na Espanha, onde serão padrinhos de casamento de Vânia Sousa e Alberto Canário.


Djeison Medeiros esteve em Viçosa na Serra da Ibiapaba conferindo e emocionante Festival Música.

Nenhum comentário: