terça-feira, 2 de setembro de 2008

Quem aniversaria nesta segunda-feira 18, é a voluntariosa Ana Marluce, fundadora da Comunidade Católica da Igreja São Francisco. Em nome de Rita Oliveira, os membros da comunidade abraçam a sua fundadora, desejando-lhe sucesso e felicidade em data tão especial.

Em Cariré, amigos e familiares festejaram os quinze anos de Ysnamia Janielly, com jantar na residência de sua avó Maria Zélia.

Foi gracioso o batizado da pequena Vitória Ivete na Igreja de Santo Expedito, que aconteceu no domingo, dia 10, deixando os pais Rogeane Morais e Marcelo Pereira emocionados. Vitória teve como padrinhos Ana Cláudia Morais e Rogé Linhares.

Recebem as bênçãos de Deus, por sua união conjugal, o jovem casal Amélia Sales e Marcos Costa, amanhã dia 16.

O animadíssimo e amigo de todos Emanuel chega à nova idade no próximo dia 21, a ele os nossos parabéns e votos de felicidades.

O pequeno galã Artur, ganhou dos pais Fernando Braga e Rejane Lima uma big festa no Buffet Oba Lá Lá em Fortaleza, na quinta-feira, 07, em comemoração aos seus 06 aninhos.

Recém chegada de um “tour” pela Europa Cris Gomes trouxe muitas novidades, mimos para os parentes e a tira colo um novo amor.

O Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú – IVA, traz a Sobral, no Auditório Central da UVA, no próximo dia 19, Eduardo Rariz, que promete uma excelente palestra.

Júlio César Martins faz aniversário em clima de festa entre os amigos e a família neste final de semana. Estudante exemplar, o garoto já participou da edição infantil do jornal O Pão, em referência à experiência criativa do impresso na história do jornalismo cearense.

Felicidades a Ariana Falcão da Silva, Secretária Executiva do Gabinete do Governador do Estado do Ceará, aniversariante do último dia 14.

Nenhum comentário: