sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Coluna Social - Edição 256

Fotos




Governador Cid Gomes ao lado do deputado
estadual Sávio Pontes que estiveram no último dia 25/08 na cidade de Ipu, onde tambpem comparecerem outras personalidades como Eunício Oliveira, Padre José Linhares, Paulo Henrique, Sérgio Aguiar, Gomes Farias, Paulo Lustosa, Coronel Amarildo, Adail Fontelene, Cesár Pinheiro, Pinheiro Landim, além de familiares, amigos e correligionários em homenagem a cidade e ao aniversário de Sávio Pontes.

O brilhante escritor Lustosa da Costa recebeu o nobre deputado estadual Teodoro Soares e sua elegante esposa Norma Soares no lançamento de seu livro “Contos de Sobral e de outros sítios” no Ideal Clube de Fortaleza na terça-feira, 28.



O médico Ribamar querido “Zequinha Filho” e sua simpática esposa prestigiaram o I Breganigt do Coqueiro’s.






A estudante de medicina Perla Queiroz marcou presença na Inauguração da nova casa de shows da cidade “Caldeirão” deixando muitos marmanjos babando.




Leônidas e Lyly Cristino prestigiando o único sobralense, Carlos Gilson, que conseguiu bolsa de estudos para a Escola Latina Americana de Medicina na cidade de Havana em Cuba. O sobralense se despede da terrinha rumo a Cuba no próximo dia 16/09.

Nenhum comentário: