quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pela Janela

* A querida Maria Celeste Magalhães Cordeiro, Secretaria Extraord. Inclusão e Mobilização Social do Governo do Estado do Ceará, comemorou no dia 24 mais um aninho de vida. Que você seja sempre feliz!

* Aproveitando o recesso o deputado estadual Manuel Castro Neto que fez as malas e partiu rumo ao Crato.

* Roberto das Chagas Monteiro, Secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Estado do Ceará, apaga velinhas hoje, dia 27. A ele os nossos votos de felicidades.

* O deputado Federal Ciro Gomes percorre o Brasil em ritmo acelerado de palestras.

* O próximo dia 30 será de comemorações para o Secretário da Administração do Governo do Estado do Ceará Marcos Augusto Vasconcelos Coelho que receberá os parabéns pelo seu aniversário.

* Henoque Pontes, querido por todos que o cercam, chega aos seus 80 anos com ar juvenil e cheio de disposição no próximo dia 01 de agosto e recebe os parabéns e carinho da família e da namorada. Feliz aniversário!

* Em Fortaleza e em Juazeiro do Norte serão criados juizados especiais de combate à violência contra a mulher. E para discutir os detalhes estiveram reunidos na quarta-feira, 25, o presidente do TJ, Des. Fernando Ximenes e representantes de movimentos feministas e de Direitos Humanos.

* A folia impera em Fortaleza, pois começou ontem o Fortal 2007 e como sempre muitos foliões sobralenses foram lá conferir a animação.

* Trocou de idade ontem, dia 26, D. Rita Felismino Sales que comemorou ao lado do maridão Faustino, dos filhos, netinho e amigos... Parabéns!

"Não há virtude nem vitória mais bela do que comandar e vencer a si próprio." (Bantôme)

Nenhum comentário: