quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pela Janela

Amanhã, dia 25/08, será um dia cheio de surpresas e comemorações para o prof. Euclides Gomes Parente Filho, Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Estudantis da UVA, pois chegará a nova idade com aparência de menino.

Tomou posse em Chicago – EUA o sobralense Audísio de Almeida Aguiar do cargo de Governador do Lions Club Distrito LA-4. Parabéns!

O Secretário de Saúde e Ação Social de Sobral Arnaldo Ribeiro Costa Lima aniversariou no último dia 21 e foi felicitado por todos com muito entusiasmo. Felicidades!

Parabéns ao nobre vereador José Inácio Gomes Parente que trocou de idade no último dia 19 de agosto.

No dia 16/08 aconteceu no Memorial da Educação Superior o lançamento do livro “Habitação popular: Para refletir e agir” do escritor Antenor Coelho. A apresentação foi do Magnífico Reitor da UVA Colaço Martins e o cerimonial foi de LC Eventos e Cerimonial.

Na próxima segunda-feira, 27/08, a bela estudante de direito da FLF Mayara Ximenes estará fazendo seu níver de 18 aninhos junto aos seus pais, amigos e seu love Serginho Guimarães. Felicidade e sucesso!

Hoje é dia de festa para nosso querido vereador José Maria Félix que muda a folinha e recebe o abraço carinhoso de seus queridos.

Sempre muito querido por todos que o cercam Manoel Alves de Sousa Neto soprou velinhas na terça-feira 21/08 e foi felicitado por seus familiares e pelos muitos amigos. Felix níver!

José Osmar de Albuquerque Filho foi bastante homenageado no último dia 21/08 pela passagem de seu natalício, reunindo em sua residência amigos e parentes para com ele festejar.

Nenhum comentário: