quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Pela Janela

No próximo dia 23 Sobral vai ferver com a inauguração da nova casa de shows de Sobral “Caldeirão” o antigo Bartuque. E pra começar com força total Forró Real elétrico, banda UTI, Ricardo Diamantes e Djs prometem garantir a animação da galera durante toda a noite.

Parabéns ao nobre Deputado Roberto Cláudio que ontem brindou a passagem de seu aniversário com os mais próximos.

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Mulher de Negócios 2007. O evento é promovido pelo Sebrae que busca evidenciar o espírito empreendedor da mulher brasileira.
Ferruccio Petri Feitosa, Secretário do Esporte do Governo do Estado do Ceará, teve agradáveis surpresas na terça-feira, dia 07, em comemoração ao seu aniversário. Parabéns!
A senadora Patrícia Saboya será homenageada com o estúdio da senadora pela Casa Cor Ceará.

O deputado Sávio Pontes comemora seu aniversário no próximo dia 24. Na ocasião haverá sessão itinerante e à noite show comemorativo.

A quarta-feira, 08, foi de festa para o suplente de vereador Antônio de Oliveira Braga (Galdêncio) que recebeu felicitações dos amigos e da família pelo seu aniversário.

Viviane Araújo e Daniel Amorin estão numa alegria só com a festança de aniversário de sua princesinha Thais que chegará aos 13 anos amanhã dia 18 no Buffet Dona Flor.

O CREDE 6 já conta com nova coordenadoria é a competentíssima Valdízia Bezerra Ribeiro que assumiu no último dia 13.

Aconteceu nos últimos dias 10, 11 e 12 a apresentação do belíssimo espetáculo “Mutação” de dança contemporânea.

Lançada no dia 03 de agosto na Roupa&Cia a nova Coleção de roupas Dona Florinda que apresenta peças lindíssimas e super confortáveis.

Nenhum comentário: