sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Pela Janela

O prefeito Leônidas Cristino, a primeira dama Lyly Cristino, o deputado Teodoro Soares, a juíza Joyce Fontenelle, o bisbo de Sobral Dom Fernando Saburido e o Reitor Colaço Martins estiveram ontem, dia 30, no Museu Dom José prestigiando o lançamento do catálogo do Museu e a abertura da sala “Padre João Mendes Lira” sendo muito bem recepcionados pela competente diretora do museu Giovanna Mont’Alverne.
Parabéns ao belo deputado Tomás Filho que no último dia 25 completou mais um aninho de vida.
A próxima semana será de pura animação e bastante gente bonita, pois desembarcara em Sobral diversas atrações para o Carnabral que chega aos seus 12 anos de muito sucesso. Ele que é promovido pela será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro.
Muita saúde, paz, felicidades e sucesso ao querido amigo Neil Silveira que na próxima terça-feira chega à nova idade.

Serão empossados hoje, dia 31, na Academia Sobralense de Estudos e Letras os competentíssimos José Luis Lira, Edivar Costa, Ednardo Silveira, Arnaud Cavalcante, Petrônio Pinheiro e Gabriel Vasconcelos.

O gatinho Johnny Araújo mudou a folhinha no último dia 21 e foi bastante felicitado por todos os amigos e principalmente por sua bela namorada. Parabéns!

Felicidades a jovem noiva Suely Moreira que se unirá no amor amanhã, dia 01, com o holandês Ian Wiseman em cerimônia religiosa a ser realizada no Hotel Serra Grande em Tianguá, a recepção será no hotel com o buffet Dona Flor.

Thathyanna e Thercyanna Lima estão de malas prontas e irão a Taíba conferir a tradicional e mundialmente conhecida festa do Escargot.

Nenhum comentário: